Ceni e Gomes veem evolução do São Paulo, mas discordam sobre desempenho
Goleiro acha que time jogou bem, mas treinador criticou irregularidade tricolor
#
Duas das vozes que ecoam no ambiente do São Paulo conseguiram concordar e discordam a respeito de um mesmo jogo. A derrota de 1 a 0 do Tricolor para o Bragantino, na noite de quarta-feira (24), em Bragança Paulista, não fez o time cair na classificação do Campeonato Paulista, mas acabou irritando o técnico Ricardo Gomes, que criticou a irregularidade da equipe.
- Fizemos um bom primeiro tempo, com oportunidades. Mas, no segundo, ficou tudo igual e o adversário levou perigo. Nosso time deixou de ficar compacto, e o Bragantino jogou em nossas linhas.
Já o goleiro Rogério Ceni acha injusto analisar o desempenho do São Paulo por apenas um jogo e, desta forma, procurou valorizar o futebol apresentado pelo time do Morumbi fora de casa. Além de elogiar os companheiros, o camisa 1 também elogiou o Bragantino pela inteligência e oportunismo.
- Não vamos analisar o jogo de hoje pelo resultado. Nosso time rendeu bem, e a equipe deles jogou muito. Não conseguimos fazer o gol e ainda levamos um no escanteio. Foi um grande jogo, mesmo com só um gol. Perdemos a partida, mas enfrentamos uma equipe extremamente veloz e com alas muito rápidos.
Se a atuação do Tricolor neste meio de semana gerou discordância entre goleiro e treinador, ambos concordaram que o São Paulo mostrou evolução, sobretudo por conseguir apresentar um futebol veloz, criando oportunidades, mas falhando nas finalizações.