Cicinho corre contra o tempo para ter condições de encarar o Universitario-PER nesta terça-feira, a partir das 19h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com uma luxação no ombro direito, o lateral são-paulino treinou com bola no último domingo e ainda reclama de dores na região.
“Treinei com uma proteção, ainda tenho um pouco de dor, mas estou me sentindo cada vez melhor e confiante para poder jogar. Quero aproveitar o tempo na concentração para intensificar o tratamento. Não quero perder este jogo por nada", declarou o camisa 23 ao site oficial do clube tricolor.
Na tarde desta segunda-feira, Cicinho volta a campo no CT da Barra Funda. “Ele vai treinar e vamos ver como se sente. É difícil avaliar essa lesão, porque ele precisaria cair para ver a reação. Ele precisa sentir segurança para jogar, e após o treino vamos conversar”, informou o médico José Sanchez. “Se tiver limitação e com dor, fica difícil.”
O técnico Ricardo Gomes segue no aguardo. Caso o atleta de 29 anos não seja aproveitado no duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio continental, Jean o substituirá. A equipe paulista precisa de uma vitória simples para se classificar.
Assim, o São Paulo entrará em campo no Morumbi com: Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington.